TAQUARANA

Homem é preso por atirar e atear fogo em vítima ainda viva

Por Assessoria PC AL 12/04/2018 - 16:09

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da delegacia de Taquarana prenderam, nesta quinta-feira (12), um homem identificado como Wellberty Elvis Albuquerque Borges, acusado do crime de homicídio.

A prisão aconteceu durante operação realizada em Arapiraca, em cumprimento a mandados de busca, apreensão e prisão preventiva. A ação contou com o apoio de militares do 3° Batalhão de Polícia Militar.

Os mandados foram expedidos após representação feita pelo delegado Élvio Brasil, por ocasião da conclusão do inquérito que investigou o homicídio triplamente qualificado no qual Maciel de Souza Silva figura como vítima.

Segundo o delegado, Maciel foi morto a tiros no dia 11 de março deste ano, no Sítio Cruzeiro Verde, em Taquarana. Em seguida, os acusados utilizaram um botijão de gás para atear fogo em seu corpo quando ele ainda estava vivo, fugindo em seguida.

O inquérito aponta como coautores do assassinato Edval Bruno da Silva Oliveira, que foi preso em flagrante, e Vanderlei da Silva Oliveira, que ainda está foragido.

Ainda de acordo com a polícia, Maciel de Souza, de 28 anos, estava dentro de casa, em companhia da esposa, quando um homem bateu à porta. A vítima abriu a janela do quarto para ver quem era e recebeu um tiro. Maciel e a esposa tentaram correr, mas o criminoso arrombou a porta da casa e alcançou o homem, enquanto a mulher conseguiu fugir.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato