VIOLÊNCIA
Escrivão aposentado da PF é preso acusado de agredir companheira

Um escrivão aposentado da Polícia Federal foi conduzido até a Central de Flagrantes, no Farol, acusado de agredir a companheira dentro de uma padaria situada na Ponta Verde, orla de Maceió.
O fato aconteceu na tarde de hoje, 13. Segundo relatos, ele, que estaria embriagado, começou a xingar a namorada e depois deu um beliscão na mulher.
A advogada e presidente da Associação Para Mulheres (AME) em Alagoas, Júlia Nunes, estava no local e foi informada pelas garçonetes que uma mulher teria sido agredida no estabelecimento.
"Então, fui até a vítima, discretamente, no momento em que o homem foi ao banheiro, e entreguei um bilhete com meu contato", contou ao EXTRA.
E complementou: "ele ficou sabendo da minha atitude e começou a falar alto para ninguém se envolver causando medo em todos. Foi quando acionei a polícia e uma viatura chegou logo em seguida".
Quando os militares chegaram, eles encontraram uma arma com o acusado e o encaminharam à delegacia. "Ele ainda tentou me amedrontar se identificando como policial federal", destacou.
Júlia Nunes registrou um boletim de ocorrência contra o homem após ameaça. Todas partes envolvidas foram levadas à Central de Flagrantes para prestarem depoimentos.
Publicidade