HOSPITAL DE ARAPIRACA

Continua internada jovem baleada por ex-namorado em cartório de Olivença

Suspeito de atirar contra a jovem continua foragido da polícia
Por Bruno Fernandes 26/10/2021 - 13:38
Atualização: 26/10/2021 - 13:48
A- A+
Reprodução/Instagram
Dayrla ao lado da mãe Damiana foram alvos de atentado no Sertão
Dayrla ao lado da mãe Damiana foram alvos de atentado no Sertão

Continua internada a jovem baleada pelo ex-namorado dentro de um cartório em Olivença, na manhã de ontem, 25, segundo informações do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, foi atingida pelo menos 5 vezes. A mãe, de 45, identificada como Damiana Roberto Correia Mélo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local antes do socorro ser acionado.relacionadas_esquerda

O boletim médico divulgado pela unidade de saúde nesta terça-feira, 26, mostra que a jovem está consciente e não precisou passar por cirurgia. Dayrla foi avaliada por uma equipe médica e foi submetida a exames de imagem.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o atirador, Elvisson Vilela, o "tripinha", abordou a vítima na entrada da unidade, sacou uma arma e disparou contra Dayrla e sua mãe. Logo após o atentado ele fugiu.

Dayrla é ex-namorada de Elvison e, segundo a polícia, já havia prestado queixa contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento com a jovem.

A informação também foi confirmada pela Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), que afirmou que a jovem é funcionária do local e que o crime foi passional, motivado após a jovem terminar o relacionamento com o suspeito.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato