FALTA DE PROVAS

Polícia solta suspeito em tiroteio que feriu seis pessoas em show

Por Tamara Albuquerque 16/06/2022 - 07:23
A- A+
Reprodução/Redes Sociais
Tiroteio no Benedito Bentes
Tiroteio no Benedito Bentes

A polícia liberou o suspeito de ter participado de um tiroteio que deixou seis pessoas feridas durante o show da festa junina no conjunto Benedito Bentes na última terça-feira, 14. O suspeito prestou depoimento na Central de Flagrantes I, no Farol, e foi liberado por falta de provas. A polícia teria prendido o homem no bairro do Feitosa, numa operação específica para o caso.

Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital, o homem que efetuou os disparos teve acesso à arma após entrar no local do show e ser revistado. A arma foi repassada ao atirador por baixo do tapume que isolava o local do evento.

O tiroteio aconteceu na noite dessa terça,14. Em vídeo que circulou nas redes sociais aparece cenas de pessoas atingidas pelos tiros se arrastando na lama. Entre as vítimas, um adolescente de 17 anos atingida na perna e socorrida pelo SAMU, e outra, de 20 anos, que foi ferido no pescoço e encaminhada ao HGE. A motivação do crime ainda é desconhecida e as vítimas foram aleatórias.

Ao menos 150 seguranças privados estavam no local do evento e outros 100 policiais militares. As investigações são conduzidas pela delegada Larissa Santiago, do 8º Distrito Policial.


Encontrou algum erro? Entre em contato