SÃO PAULO

Suspeito de matar jovem é preso enquanto se preparava para fugir para AL

Homem usava nome falso e residia no interior paulista há quase um ano
Por Bruno Fernandes 06/06/2022 - 17:02
A- A+
Polícia Civil/SP
Homem de 72 anos foi preso em Campinas (SP)
Homem de 72 anos foi preso em Campinas (SP)

Um idoso de 72 anos suspeito de matar uma jovem em Petrolina, no interior de Pernambuco, em julho de 2021, foi preso na tarde desta segunda-feira, 6, em Campinas, no interior de São Paulo, enquanto se preparava para fugir para Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso que teria matado a jovem por conta de uma disputa de bens e estava utilizando nome falso estava residindo no interior paulista há quase um ano, logo após fugir do local do crime.

O crime ocorreu em 25 de julho de 2021, e o local escolhido para o suspeito se esconder fica a 2,4 mil quilômetros de distância.

Monique Jéssica da Silva Pereira, de 27 anos, foi morta a tiros no bairro São Jorge, em Petrolina. Segundo familiares, o motivo do crime seria a briga pela posse de uma moto, que estava em posse da jovem. O autor seria o avô da ex-cunhada da vítima.

O caso foi apresentado no 11º DP, onde a prisão foi registrada e comunicada à Polícia Civil de Pernambuco. Agora as forças de segurança deverão proceder com a transferência do custodiado.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato