COPA SÃO PAULO
Jogadores do Goiás e Sete de Setembro passam mal antes de rodada decisiva
Um incidente marcou a rodada decisiva do Grupo 29 na Copa São Paulo: jogadores de Goiás e Sete de Setembro-AL, que estavam hospedados no mesmo hotel, patrocinado pelo Guarulhos tiveram um mal estar, provavelmente provocado por uma intoxicação alimentar. Alguns precisaram ser medicados com soro fisiológico na veia.
Ao todo, foram 16 jogadores afetados: oito do Goiás, e oito do Sete de Setembro-AL. O mal estar deles começou no domingo, e João Batista Silva, presidente do time alagoano, precisou providenciar um caminhão cheio de água de côco para hidratar seus atletas.
- É difícil dizer se foi a comida ou outra coisa, é difícil provar, mas o fato é que os jogadores passaram mal e tentamos minimizar os efeitos - disse João Batista.
O presidente do Flamengo-SP, Edson David Filho, pediu desculpas aos dois times pelo ocorrido, assim como o da AD Guarulhos, Ricardo Agea.
Dentro das quatro linhas, os dois times se superaram e não perderam. Sete de Setembro-AL empatou por 1 a 1 com a AD Guarulhos e deu adeus ao torneio.
O Goiás bateu o Flamengo-SP de virada por 2 a 1 e segue na competição. Fará um duelo estadual contra o Trindade na segunda fase.