COPA DO BRASIL
Resultado contra o CRB pode definir futuro de Dorival Jr no São Paulo
O técnico Dorival Júnior segue balançando no cargo de treinador do São Paulo. Embora tenha sido mantido no comando do clube do Morumbi após o empate sem gols com a Ferroviária, o comandante não está em uma situação tranquila.
A diretoria está descontente com o trabalho de Dorival e o resultado diante do CRB, na próxima quarta, 28, pode ser determinante para o futuro do líder da comissão técnica.
Pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional, uma derrota ou até mesmo um empate perante o CRB, jogando em casa, será visto como uma grande fracasso. Caso isso venha a acontecer, a demissão não está descartada.
Importante ressaltar que, embora seja o líder do Grupo B do estadual com 11 pontos ganhos em 27 disputados, o São Paulo está a apenas três da zona de rebaixamento (o Santo André é o primeiro na degola, com 8).
Os três jogos sem vitória preocupam bastante os tricolores e a classificação da equipe para a fase quartas de final do torneio está sob perigo.
- Não vejo uma situação assustadora. O número de pontos é baixíssimo e sou o principal responsável, disse o treinador após o empate com a Ferroviária.