CAMPEONATO BRASILEIRO
CRB vence CSA no Rei Pelé e encosta no G4 da Série B
Gol da partida foi marcado por Diego Torres após pênalti
O CRB venceu o CSA por 1 a 0 na noite deste sábado, 3, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Diego Torres após pênalti marcado em favor do Galo aos seis minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Allan Aal foi para o quinto lugar, com 14 pontos, encostado no G-4. Por sua vez, o time comandado pelo técnico Bruno Pivetti segue com 8 pontos, em 14º lugar, próximo da zona de rebaixamento.
Primeiro tempo
A primeira chegada ao gol foi do CRB, com Jean Patrick, que pegou uma sobra e mandou pela linha de fundo, mas sem muito perigo. Em seguida, aos 7min, após saída errada do Galo, o CSA tentou aproveitar e o atacante Dellatorre recebeu a bola livre, na cara do goleiro Diogo Silva, que fez grande defesa.
Porém, o CRB tinha mais posse de bola no começo da partida, embora as melhores chances tivessem sido dos azulinos no início. Antes do intervalo, o CRB ainda teve uma chance com Guilherme Romão, que cabeceou com perigo e o goleiro Thiago Rodrigues fez grande defesa.
Segundo tempo
Depois do intervalo, a primeira grande chance foi do CRB, logo aos 2min, com Hyuri, que chutou e a bola raspou o travessão. Em seguida, Guilherme Romão foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Torres mandou no ângulo e abriu o placar para o Galo.
Em desvantagem, o time azul foi para cima em busca do empate no clássico, mas encontrava dificuldades. Um boa chance veio com Yago, aos 24min, quando ele arriscou chute e a bola passou bem perto do travessão. Porém, o resultado ficou inalterado até o final.
Próximo desafio
Agora na próxima rodada, o CSA visita o Brusque, no outro domingo, 11, a partir das 20h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Por sua vez, o CRB volta a campo antes, já nesta terça-feira, 6, quando recebe o Botafogo, a partir das 21h30, novamente no Rei Pelé.
Publicidade
Continua após a publicidade