previsões 2018
"Senador Renan Calheiros não se reelegerá e Rui Palmeira será alvo de novos escândalos", prevê cartomante
Sarah Zaad diz que será preciso equilíbrio e cautela para superar crise econômica e moral do paísFinal de ano é sempre aquela correria. Algumas pessoas comemoram as conquistas, outras choram suas perdas e alguns acreditam que dias melhores virão. Como 2018 bate à porta, a positividade toma conta de cada um e os planos, metas e outras perspectivas vem à tona. Recorrer a vidente e cartomante para saber das previsões de como será o futuro é prática comum para diversas pessoas.
E para deixar seu público mais informado sobre o que vai acontecer em Alagoas, no Brasil e no mundo, o EXTRA recorreu à taróloga Sarah Zaad, que consultou as cartas e revelou dados nada animadores para o novo ano. No entanto, coisas positivas também estão por vir, foi o que garantiu a vidente.
Para Alagoas, a cigana de etnia, cartomante conhecida mundialmente por ser pioneira em terapias Holística no Brasil e previsões acertadas, não tem boas notícias para 2018. Na verdade “será o ano da lei e da ordem”. A previsão é de um estado limpo e sem manipulação dos poderes.
Em se tratando de eleições para governador, Sarah vê o surgimento de outro nome na disputa, além de Renan Filho e Rui Palmeira. Segundo ela, o atual governador “vai usar de meios ilícitos para tentar ganhar as eleições com compra de votos”. Já o prefeito de Maceió “será envolvido em escândalos tramados que dificultará a eleição”.
Ainda sobre política, a cartomante afirmou que Renan Calheiros (o pai) vai ter problemas com a Justiça, inclusive não conseguirá se reeleger. “Novas acusações não darão chance à reeleição”. A previsão é que o Estado será alvo de uma eleição fraudulenta, com crimes graves eleitorais. “Será o começo do fim das fraudes na compra de votos e troca de favores”.
Leia mais no jornal EXTRA nas bancas!