fake news
Carta de renúncia de Rui Palmeira é falsa, informa Câmara
A Câmara de Vereadores de Maceió esclareceu na noite desta sexta-feira, 6, que nenhum documento oriundo do prefeito Rui Palmeira deu entrada no Poder Legislativo municipal.
Circula nas redes sociais uma suposta carta de renúncia que teria sido enviada pelo chefe do Executivo. O motivo seria para se candidatar ao Governo do Estado nas eleições de outubro.
"O número do protocolo (da carta) não é o registrado pela Casa e a funcionária que teria recebido o documento está de licença há três meses e, portanto, não trabalhou nesta sexta-feira", explicou a assessoria de comunicação da Câmara.
Confira nota na íntegra
A Câmara Municipal de Maceió esclarece que nenhum documento oriundo do Prefeito Rui Palmeira deu entrada no Poder Legislativo municipal nesta sexta-feira (06.04). Além disso, a foto de um ofício que circula pela internet, no qual o chefe do Executivo renuncia ao cargo traz algumas informações que não correspondem à verdade. O número do protocolo não é o registrado pela Casa e a funcionária que teria recebido o documento está de licença há três meses e, portanto, não trabalhou nesta sexta-feira.
Câmara Municipal de Maceió