Palmeira dos Índios
Prefeito contrata banda após cortar gastos com servidores
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cesar, tomou uma decisão nada recomendável e que coloca em xeque algumas de suas ações.
Vejamos: após fazer um grande alarde ao anunciar contingenciamento de despesas, cortando na pele até mesmo atos importantes, a exemplo de cursos de especialização para servidores, Júlio decidiu “doar” R$ 120 mil para contratação de uma banda para animar um evento religioso que será realizado no dia 9 de novembro no Estádio Juca Sampaio.
O contrato foi firmado em 22 de agosto último com o padre Alessandro Campos. O pagamento será realizado com o orçamento da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer.
No último dia 17, a Prefeitura de Palmeira dos Índios assinou um decreto de “contenção de despesas”, suspendendo as seguintes atividades: participação de servidores em cursos e especializações, reformas em prédios públicos, aquisição de equipamentos, proibição de contratação de novos servidores e limitação de horas extras, entre outros tópicos.
* A opinião do colunista não representa necessariamente a posição editorial do EXTRA ALAGOAS. Leia mais no jornal nas bancas!