CAMPO ALEGRE

Vítimas de acidente com ônibus escolar seguem em estado grave

O acidente também deixou três mortos, entre eles, um bebê de dois meses.
Por Bruno Fernandes 03/06/2019 - 17:50
A- A+
Ascom CBM
Acidente aconteceu na noite de domingo
Acidente aconteceu na noite de domingo

Três pessoas que sobreviveram ao acidente que deixou outras três pessoas mortas na noite de domingo, 2, em Campo Alegre, interior de Alagoas, seguem em estado grave e internados na UTI do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Entre os sobreviventes está o motorista. Alan Bruno da Silva, 31, está com suspeita de traumatismo craniano e serão realizados exames de tomografia para identificar o grau da lesão. Bruno trafegava sentido Campo Alegre / Limoeiro de Anadia quando percebeu um carro no sentido contrário, na contramão e para tentar desviar acabou colidindo em uma arvore.


Segundo informações da assessoria de comunicação do HEA, além de Bruno, outros dois feridos, sendo dois um homem e uma mulher, estão entubados e sedados.

O quadro da mulher, identificada como Odete dos Santos, 65, apresenta múltiplas fraturas pelo corpo. Já Josivaldo Ferreira dos Santos, 48, também têm suspeita de traumatismo craniano.

Acidente

Um ônibus escolar colidiu com uma árvore na AL-220, em Campo Alegre, interior de Alagoas. O acidente, que aconteceu na noite de domingo, 2, deixou três mortos, entre eles, um bebê de dois meses. Os corpos de José Bruno da Silva, de 21 anos, e da bebê Nathália Mikaelly da Silva já deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

A terceira vítima, Lucicleide da Silva, que seria mãe de Nathália, teria morrido a caminho do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O ônibus escolar pertence à Prefeitura de Campo Alegre.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato