QUADRILHA ESPECIALIZADA

Suspeitos de mais de 40 furtos em Alagoas são presos em operação na Paraíba

Integrantes foram presos durante operação deflagrada na cidade de São Miguel de Taipu
Por Bruno Fernandes 17/09/2019 - 15:10
Atualização: 17/09/2019 - 15:26

ACESSIBILIDADE

PC/Paraíba
Suspeitos durante ação na cidade de Itabaiana
Suspeitos durante ação na cidade de Itabaiana

Uma operação da Polícia Civil de Alagoas em parceria com a da Paraíba resultou nesta terça-feira, 17, na prisão de dois homens suspeitos de integrar uma gangue especializada em assaltos a estabelecimento nos estados do Nordeste

A operação, deflagrada na cidade de São Miguel de Taipu, tinha o intuito de cumprir mandados de prisão emitidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió contra os suspeitos que são um potiguar e um paraibano. As identidades não foram reveladas.

Ao Portal T5, o delegado Felipe Castellar, da nona Delegacia Seccional explicou que os suspeitos agiam nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Somente em Alagoas, em um período de dois anos, eles são suspeitos de 42 furtos, praticados contra estabelecimentos como mercadinhos e correspondentes bancários no interior do estado.

Na Paraíba, a dupla é suspeita de cometer pelo menos dois crimes na cidade de Pilar, uma tentativa de furto em Itabaiana, um crime na cidade de Mogeiro e outros quatro na cidade de Ingá

O delegado informou ainda que o roubo mais recente ocorreu na cidade de Serraria e resultou na prisão de um terceiro suspeito.

A Polícia Militar interceptou o local e conseguiu capturar um dos acusados de participar da ação. O crime aconteceu no dia 9 setembro, no entanto, o suspeito já foi liberado.

Após a prisão, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Itabaiana, onde aguardam uma equipe para transferi-los para Alagoas, estado mandados de prisão


Encontrou algum erro? Entre em contato