MATA GRANDE

Acusado de agredir cunhada é preso com espingarda

Por PC - AL 10/10/2019 - 09:40

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Prisão ocorreu em Mata Grande
Prisão ocorreu em Mata Grande

Policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande prenderam nesta quarta-feira, 9, um homem identificado como Luiz Pedro da Silva, conhecido como “Major”, de 58 anos, acusado de agredir uma cunhada com um golpe de faca na cabeça.

A prisão aconteceu na residência do suspeito, localizada no povoado Santa Cruz do Deserto, naquele município do Sertão alagoano.

A vítima, que teve o nome foi preservado, contou para a polícia que a agressão ocorreu no domingo passado (6).

Na hora da prisão, os policiais encontraram uma espingarda na casa de Luiz Pedro.

O chefe de operações da 28º Delegacia Distrital de Polícia (28º DP), Jaeudson Ferreira, informou que o acusado foi levado para o CISP, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e deverá ainda responder a inquérito por crime de lesão corporal contra a cunhada.

A Polícia Civil levantou ainda que Luiz Pedro tem contra ele outro Boletim de Ocorrência (BO), registrado no dia 28 de dezembro 2013, por agressão física contra a esposa e uma filha de 26 anos. Na ocasião, as vítimas relataram que o suspeito agrediu as duas com um chicote usado para açoitar animais.

Luiz Pedro nega todas as acusações, inclusive a de lesão corporal contra a cunhada, alegando que ela caiu durante uma confusão. Mas, como foi pego em flagrante com a arma de fogo ficou detido no CISP.


Encontrou algum erro? Entre em contato