VERGEL DO LAGO

Corregedoria vai investigar militar que baleou três pessoas por som alto

Trio encontra-se na área vermelha do Hospital Geral do Estado
Por Bruno Fernandes 03/11/2020 - 12:55
Atualização: 03/11/2020 - 13:02
A- A+
Google Maps
Corregedoria da PM confirmou por meio de nota investigação sobre o caso
Corregedoria da PM confirmou por meio de nota investigação sobre o caso

A Polícia Militar de Alagoas confirmou nesta terça-feira, 3, por meio de nota que vai investigar o policial da reserva que baleou três pessoas após uma discussão por causa de som alto no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 2.

"A Polícia Militar de Alagoas irá instaurar, por meio da sua Corregedoria-Geral, procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta do Policial Militar", diz trecho da nota da PM sobre o caso.

relacionadas_esquerda

De acordo com informações, o militar da reserva atirou em três pessoas durante discussão. Conforme o 1º Batalhão, o militar, de 54 anos, ficou incomodado com o barulho e pediu ao vizinho abaixar o som. Após uma suposta negativa, houve discussão entre as partes. 

Foi quando o PM realizou os disparos. Três pessoas acabaram sendo atingidas pelos tiros e precisaram ser encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento. O trio encontra-se na área vermelha da unidade. Já o militar fugiu do local tomando destino ignorado. Leia a nota na integra:

Diante dos fatos envolvendo militar da reserva remunerada, ontem, dia 02, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió/AL, a Polícia Militar de Alagoas irá instaurar, por meio da sua Corregedoria-Geral, procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta do Policial Militar.

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato