POLÍCIA
Suspeito de estupro é morto a tiros em União dos Palmares
Crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) vai investigar a morte de um homem assassinado com diversos disparos de arma de fogo no Conjunto Newton Pereira, região periférica de União dos Palmares, na madrugada dessa sexta-feira, 25.
Após o crime, fotos do homem identificado como Nourivanio dos Santos, de 26 anos passaram a circular em grupos de WhatsApp como sendo o autor de diversos estupros cometidos na cidade, além do seu envolvimento com ilícitos. A Polícia Militar (PM), por sua vez, não confirmou nenhuma das informações.
A PM chegou a fazer rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. Além de equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e agentes da PC, para a realização dos procedimentos cabíveis.
O corpo de Vaninho, como também era conhecido na região, foi encaminhado à sede do IML, em Maceió, onde passará por exame de necropsia e, em seguida, será liberado para sepultamento.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A ocorrência foi registrada na 11ª Delegacia Regional de Polícia.
Publicidade