EVENTO HÍBRIDO

Comunidade Batista de Maceió celebra 2º culto este domingo, em Ponta Verde

Por Assessoria 14/03/2021 - 10:02
A- A+
Assessoria
Culto tem início às 18h30 e pode ser acompanhado pela internet
Culto tem início às 18h30 e pode ser acompanhado pela internet

A Comunidade Batista de Maceió realiza neste domingo, dia 14, sua 2ª celebração no bairro Ponta Verde, um projeto que chega para anunciar a mensagem do Reino de Deus centrada no convite que Jesus fez há dois mil anos e que se aplica muito bem aos dias de hoje; um tempo que a humanidade, sem saber o que fazer diante de uma pandemia letal, precisa muito da proteção de Deus.

“Queremos ser um lugar de comunhão, amor e paz, onde possamos viver a experiência do cristianismo puro e simples do convite que Jesus faz em Mateus 11:28 para uma relação pessoal com Ele: ‘Vinde a Mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu lhes darei descanso’; um convite que procura corações ensináveis – ‘aprendei de Mim’”, explica o pastor Alcides Neto.

O projeto de uma nova igreja, que Deus fez crescer em alguns corações, está sendo dedicado ao Senhor desde o último domingo, dia 7, no auditório do Instituto Carlos Conce, Rua João Galberto Pereira do Carmo, 277, Ponta Verde. O espaço tem capacidade para 90 lugares, mas, devido às restrições por força da Covid-19, está distribuído em apenas 30 assentos.

Mesmo com a limitação de espaço, pastor Alcides gostaria de contar com todas as famílias de Maceió “estando conosco e vivendo a leveza do evangelho de Jesus em cada um dos que fazem parte do projeto, sem culpa, sem medo e sem peso de condenação ou obrigação. Nosso desejo e viver uma experiência de intimidade com Jesus, que nos convida a aprender d’Ele. Ou seja: só você e Ele”. O culto tem início às 18h30 e pode ser assistido no link https://youtu.be/LOO0jFvWWTU.

Mais informações, acessar o link da bio do Instagram, onde está o WhatsApp do pastor. O acesso ao local precisa ser confirmado previamente, dentro das normas do distanciamento social, que implica uso de máscaras, higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70% e o cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos por decreto governamental.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato