NÃO RESISTIU

Segunda vítima do acidente entre carro e moto na Durval de Góes Monteiro morre

Populares que presenciaram o acidente atearam fogo no automóvel
Por Bruno Fernandes 14/08/2021 - 14:53
Atualização: 14/08/2021 - 15:00
A- A+
Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
População colocou fogo no carro que teria causado o acidente
População colocou fogo no carro que teria causado o acidente

Morreu durante a tarde de hoje, 14, a pessoa que viajava na garupa da motocicleta atingida pelo veículo Jetta, na manhã deste sábado, 14, em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, nas imediações do Campo Santo Parque das Flores, parte alta de Maceió.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), José Ailton da Silva, de 40 anos, não resistiu aos ferimento e morreu após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).relacionadas_esquerda

Ainda de acordo com o HGE, ele foi socorrido em estado grave pelo Samu e apresentava traumatismo crânioencefálico, mas faleceu ainda na ambulância. O homem que guiava a motocicleta atingida pelo Jetta, ainda não identificado morreu no local do acidente.

De acordo com informações de testemunhas, a colisão do veículo modelo Jetta, no sentido Centro/Tabuleiro, teria sido provocada pelo condutor do carro que estaria em alta velocidade no momento da colisão. Revoltados, populares que presenciaram o acidente atearam fogo no automóvel.

O choque envolveu o carro de modelo Jetta, de cor branca e placas QSB 7C05 e a motocicleta Honda, de cor preta e placa NMM 2412, de Maceió/AL. Não se sabe, no entanto, se o motorista dirigia sob efeito de álcool.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para debelar as chamas do veículo e confirmou que o incêndio no veículo foi provocado pela população. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram enviados ao local.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato