PARTICIPAÇÃO NO CRIME
Suspeita de participar de atentado a bala em cartório de Olivença é detida
Mulher é atual namorada de Elvison Vilela, autor dos disparos dentro do Cartório
A atual namorada de Elvison Vilela, autor dos disparos que mataram Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e feriram a filha dela, Dayrla Roberto, de 21 anos, em Olivença, foi presa nesta sexta-feira, 29, pela Polícia Civil, em Olho D’Água das Flores
Segundo informações da PC, a atual namorada, que não teve o nome revelado, teria feito ameaças à Dayrla, ex-namorada de Elvison, e influenciado o suspeito a cometer o crime ocorrido na última segunda-feira, 25.
Com a detenção, ela passa a ser considerada suspeita de participação nos crimes de tentativa de feminicídio e feminicídio.
Ontem, a Polícia Civil de Alagoas também prendeu um homem suspeito de ajudar na fuga de Elvison Vilela. Ele foi localizado em casa após denúncia da ex-mulher. Segundo o delegado Hugo Leonardo, ele teria ajudado a dar fuga para Elvison Vilela após os disparos.
O crime
Segundo informações de pessoas que estavam no local, o atirador, Elvisson Vilela, o "tripinha", abordou a vítima na entrada da unidade, sacou uma arma e disparou contra Dayrla e sua mãe. Logo após o atentado ele fugiu.
Dayrla é ex-namorada de Elvison e, segundo a polícia, já havia prestado queixa contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Ela segue internada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
De acordo com a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), a jovem é funcionária do cartório onde foram efetuados os disparos.
Publicidade