INVESTIGAÇÃO CONTINUA
Delegado descarta estupro contra bebê que chegou morto a UPA no Jacintinho
Pais foram ouvidos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
Foi descartado nesta quinta-feira, 18, pela Polícia Civil o suposto estupro praticado contra um bebê de oito meses, que deu entrada morto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, em Maceió na manhã de quarta-feira, 17.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o bebê chegou em óbito à UPA e a equipe médica que estava de plantão acionou o Instituto Médico Legal para recolher o corpo e realizar a necropsia.
As primeiras informações são de que o bebê era asmático e foi levado à unidade de saúde após passar mal em casa, no bairro Garça Torta.
A informação sobre o descarte da prática de estupro foi divulgada pelo delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao portal TNH1.
Segundo o delegado, os pais da criança foram ouvidos na delegacia e se chegou a conclusão de que não houve crime. A morte clínica também foi confirmada pelo médico que prestou atendimento ao bebê.
No entanto, a Polícia Civil aguarda o resultado da necropsia para saber o que levou a criança à morte. Por enquanto, o caso está com a DHPP. Mas, a depender do resultado do exame, pode ser encaminhado para uma delegacia distrital.
Publicidade