MÚSICO DE DEVINHO NOVAES
Delegado colhe depoimentos de parentes de músico que morreu em acidente com ônibus
.jpg)
A Polícia Civil colheu depoimentos de dois familiares do saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, o "Jack Sax", de 34 anos, que morreu em um acidente de ônibus do cantor Devinho Novaes.
O fato aconteceu no dia 31 de janeiro, no município de São Sebastião. De acordo com o agente Aberlado Silva, o delegado Renivaldo Batista ouviu a esposa e o pai da vítima.
"Recebemos também da Polícia Rodoviária Federal o Boletim de Ocorrência registrado no local do acidente. Neste boletim, por meio do disco do tacógrafo, a PRF chegou a conclusão de que no momento do acidente, o ônibus estava em uma velocidade de 100km/h", informou Silva.
Ainda conforme informações disponibilizadas pela PRF, o acidente ocorreu em uma curva, que havia placas indicativas que a velocidade máxima para o local era de apenas 40km/h.
"Portanto, esse excesso de velocidade foi o que causou o capotamento e a morte do Claudio Douglas dos Santos", destacou.
O acidente
O ônibus que transportava a banda do cantor Devinho Novaes, que também estava no veículo, tombou na madrugada do dia 31 de janeiro, no km 208 da BR-101, em São Sebastião.
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, afirmou que 10 vítimas deram entrada na unidade no início daquela manhã e passaram por avaliação e exames médicos. Ainda durante a manhã, o hospital confirmou o óbito do músico Jack Sax, que tocava saxofone.
Publicidade