ÔNIBUS ESCOLAR

PC deve indiciar motorista suspeito de atropelar mãe e filha em Paripueira por homicídio culposo

Por Redação 16/03/2022 - 14:19
A- A+
PC-AL
Delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial (DP)
Delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial (DP)

O motorista suspeito de atropelar uma mulher de 23 anos e a filha dela, de cinco meses, na cidade de Paripueira pode ser indiciado por homicídio culposo, informou nesta quarta-feira, 16, o delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial.

O inquérito para investigar o caso foi instaurado ontem, 15, e a monitora do ônibus escolar que acompanhava o motorista foi ouvida, confirmando que ele deu ré e atropelou a mãe e a filha.relacionadas_esquerda

"O caminho, por enquanto, é para o indiciamento de homicídio culposo”, informou o delegado ressaltando que, familiares da vítima e policiais que estavam na hora do acidente ainda serão ouvidos antes da conclusão da investigação.

Além do depoimento da monitora, testemunhas relataram em áudios divulgados no dia do acidente como tudo ocorreu e afirmam que a mulher foi atropelada duas vezes, mas que o condutor não tinha visto. Na ocasião, a filha mais nova estava nos braços da mãe e também foi atingida.

O acidente aconteceu enquanto o motorista manobrava o veículo. Após o fato, a criança foi levada ao PAM Raquel Vasques, no Centro do município, mas após avaliação do médico plantonista, foi transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A segunda vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local do acidente, que constatou o óbito.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato