INVESTIGAÇÃO

Casal é suspeito de invadir e roubar objetos de apartamento de Carlinhos Maia

Pessoa próxima ao influencer também é suspeita de participar da ação
Por Bruno Fernandes 30/05/2022 - 14:49
A- A+
Reprodução/TV Pajuçara
Polícia Civil detalhou os primeiros passos da investigação
Polícia Civil detalhou os primeiros passos da investigação

Em coletiva de imprensa, a Polícia Civil de Alagoas detalhou nesta segunda-feira, 30, os primeiros passos da investigação sobre o roubo que ocorreu no apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na madrugada do último domingo, 29.

De acordo com o delegado Thales Araújo, que atua nas investigações, duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, teriam participado da ação e há a suspeita de que alguém próximo ao influenciador também tenha participação no crime.relacionadas_esquerda

Imagens de câmeras de monitoramento também foram analisadas pela polícia, mas a quantidade de pontos cegos no edifício dificultam uma investigação rápida.

“É mais complicado por causa das falhas de segurança do empreendimento. São pontos cegos no sistema de vigilância e falhas humanas”, afirmou o delegado Thales Araújo, que atua nas investigações.

De acordo com a polícia, além de outros objetos pessoais, um cofre portátil foi levado pelos criminosos e não tem como saber se ele chegou a ser aberto no local. O valor dos itens roubados seria de aproximadamente R$ 5 milhões.

Ainda segundo a polícia, no momento em que o imóvel foi arrombado, o alarme chegou a disparar, mas o porteiro não foi ao local alegando que o equipamento é sensível e que sempre dispara. Essa versão está sendo investigada.

“O apartamento foi analisado e foi feita uma varredura de entrada e saída do prédio, além de entrevista com as pessoas que estiveram no imóvel no dia e posteriormente. Todas as hipóteses estão sendo trabalhadas”, completou.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato