RELAÇÃO ATUALIZADA
Sobe para 12 o nº de municípios alagoanos que cancelaram festas juninas
Temporal deixou 18 mil pessoas desalojadas e desabrigadas além de quatro mortos
A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) atualizou na tarde desta sexta-feira, 3, a lista de municípios que optaram por cancelar as festividades de São João devido às chuvas que caem no estado.
Até o momento, doze cidades cancelaram os eventos juninos. Os outros municípios ainda não se manifestaram sobre o cancelamento. Confira a relação divulgada:
Os municípios que cancelaram foram: Arapiraca; Barra de Santo Antônio; Coruripe; Feliz Deserto; Jequiá da Praia; Marechal Deodoro; Rio Largo; Roteiro; Santa Luzia do Norte; São Miguel dos Campos; Satuba e Penedo.
O temporal que caiu em Alagoas nos últimos dias, além de deixar 18 mil pessoas desabrigadas e desalojadas, também deixou quatro mortos em Campo Alegre, Coruripe, Maceió e São Miguel dos Campos.
Capital mantém festejos
Ontem, a Prefeitura de Maceió confirmou a realização das festividades na capital, sem prejuízo de reavaliação desta posição em caso de mudança do cenário atual.
Segundo o Município, a realização das festividades juninas não vai comprometer iniciativas nem orçamentos provisionados para atendimento à situações críticas.
A prefeitura destacou também a realização do "Massayó Solidário", com o objetivo de arrecadar alimentos, agasalhos e roupas para os desabrigados do estado.
Publicidade