JUSTIÇA
Polícia prende suspeitos de cometer furto milionário no apartamento de Carlinhos Maia

Foram presas na madrugada de hoje, 7, três pessoas que estariam envolvidas na invasão e furto contra o apartamento do influencer alagoano Carlinhos Maia.
O humorista reside no Ritz Residence, condomínio de luxo situado na Cruz das Almas, em Maceió, cuja segurança foi burlada pelos criminosos.
Os suspeitos estavam hospedados no Hotel Ritz Lagoa da Anta, que fica ao lado do edifício residencial. O crime aconteceu no dia 29 de maio.
Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão de pessoas envolvidas. Os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma entrevista coletiva ainda a ser marcada.
Entre os objetos furtados estão joias que somadas valem mais de R$ 5 milhões.
Fantástico
Um vídeo divulgado nesse domingo pelo Fantástico, da Rede Globo, revelou trecho do assalto contra o apartamento do humorista. As cenas são do circuito interno de câmeras.
Durante entrevista ao programa dominical, os delegados que apuram o caso criticaram o monitoramento do local devido aos chamados pontos cegos.
Pontos cegos são locais em que câmeras não conseguem fazer registros. As imagens acessadas pelo Fantástico mostram o estacionamento do prédio de luxo.
Publicidade
Continua após a publicidade