SÃO MIGUEL DOS CAMPOS
Criança supostamente espancada pelo pai e a madrasta segue em estado grave
Casal foi preso por agentes da 6ª Delegacia RegionalUma criança de cinco anos supostamente agredida pelo pai e a madrasta durante o final de semana, em São Miguel dos Campos, está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Segundo boletim médico divulgado pela direção, a criança permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e o quadro de saúde é grave. Não há previsão de alta.
A 6ª Delegacia Regional informou que o casal agrediu a criança e a deixou em estado grave de saúde, sendo presos em seguida. Eles permanecem detidos.
Entenda o caso
Pai e madrasta foram presos na noite de ontem, 17, acusados de espancar a criança de cinco anos. A criança - identificada apenas pelas iniciais A.S.H.S. -, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, às 2h59, onde recebe o tratamento médico necessário.
Ela chegou à unidade com hematomas e marcas de agressão corporal. A 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (DRP) confirmou a prisão e relatou que ambos continuam detidos.
Publicidade