FACA E TIROS

Líder político é executado na porta da residência dele em Arapiraca

João Bruno foi candidato a vereador por Arapiraca em 2020
Por Tamara Albuquerque 18/11/2022 - 10:30
Atualização: 18/11/2022 - 11:07

ACESSIBILIDADE

Reprodução
João Bruno foi assassinado na porta da casa dele, em Arapiraca
João Bruno foi assassinado na porta da casa dele, em Arapiraca

O ex-candidato a vereador e articulista político João Bruno da Silva Filho, 52 anos, foi executado em Arapiraca na noite desta quinta-feira,17, dentro da residência dele, no bairro Catitus. A vítima recebeu uma facada fatal  e, em seguida, foi ferida a tiros. 

As informações iniciais são de que o homicídio foi praticado por um homem que chegou à casa da vítima, localizada na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, num veículo vermelho e placa desconhecida. Outras pessoas falam que o suspeito estaria a pé.

João Bruno chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O assassino, segundo testemunhas, chamou João Bruno na porta da casa e teria solicitado um vale de combustível. Ao entrar e dar as costas ao homem, o ex-vereador foi atingido com um golpe de faca no pescoço. João Bruno era considerado uma liderança política importante na região e chegou a concorrer para vereador da cidade em 2020.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Após a necropsia, o IML confirmou que a causa da morte foi por arma branca.


Encontrou algum erro? Entre em contato