ABORDAGEM SUSPEITA

Caso Marcelo Leite: Laudo da reprodução simulada deve ficar pronto em 10 dias

Empresário foi atingindo pelo disparado efetuado por um policial militar
Por Bruno Fernandes 17/01/2023 - 11:26
A- A+
Reprodução/Tv Pajuçara
Reprodução aconteceu na noite de ontem, em Arapiraca
Reprodução aconteceu na noite de ontem, em Arapiraca

O laudo da reprodução simulada da abordagem policial que resultou na morte com um tiro de fuzil do arapiraquense Marcelo Leite, no último dia 14 de novembro, em Arapiraca, deve ficar pronto em aproximadamente 10 dias.

Marcelo foi atingindo pelo disparado efetuado por um policial militar durante uma suposta abordagem. A vítima, que chegou a ser transferida para um hospital em São Paulo, não resistiu aos ferimentos e morreu no último dia 05 de dezembro.

A reconstituição do caso aconteceu ontem às 20 horas e teve duração de aproximadamente 4 horas, na rodovia estadual AL-220. As duas guarnições envolvidas naquela abordagem foram apresentadas e tiveram suas versões confrontadas.

Cinco peritos criminais da área operacional, além do chefe especial do Instituto de Criminalística e do perito-geral da Polícia Científica, participaram da reprodução simulada.

A realização da reprodução simulada foi possível, após os peritos criminais analisarem o material encaminhado pela comissão de delegados responsável pelas investigações da morte do empresário de 31 anos.


Encontrou algum erro? Entre em contato