MACEIÓ
Polícia indicia dois acusados pela morte de sargento do BPtran
Militar foi morto a tiros no Jacintinho após assalto
O inquérito que apura o assassinato do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alexsandro Farias de Barros, foi concluído com o indiciamento de dois envolvidos no crime de latrocínio.O militar tinha 50 anos e era lotado no Batalhão de Trânsito (BPtran). Ele foi executado durante um assalto no dia 4 deste mês no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho,em Maceió.
O delegado Arthur César, responsável pelo inquérito, informou que dois participantes do crime foram indiciados e outros dois continuam sendo investigados. "O inquérito policial foi concluído, mas poderá ser reaberto devido à investigação desses outros dois suspeitos, que não foram indiciados porque não havia provas suficientes contra eles. Porém, a Polícia Civil está aguardando o resultado do exame de um DNA e prossegue com as investigações”, disse.
O sargento estava trabalhando como motorista por aplicativo quando foi assaltado pelos homens. Os acusados levaram o carro da vítima, um ford Ka, que foi abandonado numa das ruas no bairro do Trapiche da Barra. Segundo o delegado, um dos indiciados trabalha como taxista e confessou a participação no caso. Ele recebeu R$ 200 para levar os assassinos ao local onde o crime foi praticado.