Divulgação
Detalhes das imagens divulgadas nas redes sociais
Moradores da Barra de São Miguel denunciaram à imprensa local terem recebido da prefeitura peixes podres para o almoço da Sexta Feira Santa. As críticas não pouparam o governo municipal e o descaso com a mercadoria que, tradicionalmente, é entregue pelos políticos à população na época da Páscoa.
Vários moradores receberam o pescado deteriorado por falta de armazenamento correto. O produto foi distribuído à população na caçamba de um caminhão apropriado para coleta de lixo, segundo as denúncias. Sem refrigeração, o peixe apodreceu e, mesmo apresentando mau cheiro, foi distribuído ao povo. Fotos nas redes sociais denunciaram a ação desastrosa e o desperdício.
As pessoas também questionaram como os órgãos de fiscalização e vigilância no município não perceberam o estrago. O morador que costumava contar com o pescado para o almoço em família, terá que apelar para a criatividade ou endividamento, se quiser seguir a tradição. A revolta foi grande, segundo os relatos.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.