DECISÃO JUDICIAL

Kel Ferreti se revolta após ordem para tirar banheira de sua varanda

Instalação da banheira pode gerar o desmoronamento da estrutura vertical do edifício
Por Redação 13/06/2023 - 11:15

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Kel Ferreti em sua banheira de hidromassagem
Kel Ferreti em sua banheira de hidromassagem

O influenciador digital Kel Ferreti utilizou suas redes sociais para criticar a decisão da Justiça de Alagoas, que determinou a retirada de uma banheira de hidromassagem instalada na varanda de seu apartamento. Em sua postagem, ele expressou sua indignação com a decisão e afirmou estar sendo perseguido pelo síndico.

"Eu já vi perseguição de todos os tipos e inveja de tudo, mas por causa de uma banheira? Vou ser obrigado a retirar minha banheira? Esse síndico me ama, né, tem que respeitar", desabafou.

A decisão proferida pela juíza Marclí Guimarães na segunda-feira, 12, argumenta que a instalação da banheira pode gerar o desmoronamento da estrutura vertical do edifício. O proprietário do apartamento recebeu um prazo de 15 dias para remover a banheira, sob pena de multa diária de R$ 1.000, limitada a R$ 30.000, com possibilidade de aumento em caso de descumprimento injustificado.

Na decisão, a juíza destaca que, de acordo com os documentos apresentados, é evidente a irregularidade e a modificação inadequada da estrutura elétrica, hidráulica e arquitetônica do empreendimento, colocando em risco os demais condôminos e terceiros.

Além disso, a magistrada ressalta que o tamanho, peso, forma, dimensão e modo de operação da banheira de hidromassagem instalada na varanda podem representar um risco diário à segurança coletiva e à estrutura física do edifício, uma vez que não foram considerados durante a construção do imóvel.

Em resposta, o influenciador afirmou nas redes sociais que "a felicidade incomoda" e pediu que um engenheiro o procurasse para apresentar uma defesa demonstrando que não há perigo em ter uma banheira na varanda.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato