MOMENTOS DE TENSÃO
Orákulo: funcionário relata momentos de terror: 'achei que ia morrer'
Uma pessoa morreu em tiroteio no JaraguáUm funcionário da casa de show Orákulo Chopperia, localizada no bairro de Jaraguá, em Maceió, relatou momentos de terror durante um tiroteio que resultou na morte de uma pessoa e deixou duas feridas na madrugada deste domingo. O incidente, que chocou frequentadores e funcionários do estabelecimento, levou pânico ao local.
Ao EXTRA, o funcionário, que preferiu não se identificar, relatou que os tiros foram em frente à porta da casa de show. Ele descreveu o evento como "uma loucura, minutos de terrorismo", e afirmou: "Pensei que ia morrer ali mesmo."
relacionadas_esquerda
A administração da Orákulo Chopperia já emitiu uma nota à imprensa esclarecendo que o estabelecimento não teve qualquer ligação com o incidente que culminou na tragédia. A nota enfatizou que o tiroteio ocorreu nas imediações da casa de show e que a segurança do local é de responsabilidade das autoridades públicas.
"A fato ocorreu nas imediações, chegando até a praça onde fica nossa casa de show, que é guarnecida pela segurança pública, e a ela compete a segurança", destacou a nota. A empresa também informou que está colaborando com as autoridades, fornecendo imagens externas para ajudar na identificação dos envolvidos no tiroteio e na responsabilização dos culpados.
Durante o incidente, diversas pessoas que estavam nas proximidades da casa de show buscaram abrigo e segurança no interior do estabelecimento, causando tumulto.
Publicidade