POLÍCIA
Mulher é amarrada em provador de loja de roupa durante assalto em Maceió
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento
Na manhã de terça-feira, 17, uma funcionária de uma loja de roupas localizada no Trapiche da Barra, em Maceió, foi amarrada em um provador e assaltada. O criminoso, disfarçado de cliente, anunciou o assalto com uma arma no momento em que a mulher estava no caixa.
O assaltante, vestindo roupas com estampa de animal, chegou ao estabelecimento com uma sacola, fingindo ser um cliente comum. Assim que a funcionária se aproximou do caixa, ele revelou a arma e ordenou que ela fosse para o provador, onde foi amarrada.
A ação foi inteiramente capturada pelas câmeras de segurança da loja. A mulher, não ofereceu resistência enquanto o criminoso a amarrava, deixando-a indefesa, com as mãos para cima, dentro do provador.
O criminoso não se limitou apenas a roubar o dinheiro do caixa; ele também levou diversas peças de roupa da loja e o celular da vítima. Após concluir o roubo, trancou a porta do estabelecimento, deixando a funcionária amarrada e presa dentro do provador.
A proprietária da loja registrou uma queixa na Polícia Civil, que iniciou uma investigação minuciosa para capturar o criminoso. O assaltante, descrito como um homem com cabelo curto tingido e uma tatuagem no pescoço.
Publicidade
Continua após a publicidade