Um homem de 32 anos foi detido após ameaçar e desacatar policiais do programa Ronda no Bairro, em um posto de combustíveis localizado na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, na noite deste domingo, 12.
De acordo com informações do programa Ronda no Bairro, antes da prisão, o indivíduo já havia agredido fisicamente dois homens no mesmo local, demonstrando sinais de embriaguez. Segundo o relato dos policiais, uma equipe estava em patrulhamento na região quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. A dupla informou que o suspeito estava visivelmente embriagado e havia cometido as agressões.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que não havia irregularidades com o veículo do rapaz e decidiu realizar uma revista em sua bolsa. Foi nesse momento que o indivíduo começou a proferir ofensas aos agentes, dizendo frases como "Vocês não são nada", "Aquilo não ia ficar assim" e afirmando ter gravado o rosto dos membros da guarnição, além de usar palavras de baixo calão.
O homem de 32 anos foi detido em flagrante e será responsabilizado pelos crimes de desacato a funcionário público no exercício da função, ou em razão dela, e de ameaça aos integrantes do Ronda no Bairro (conforme Art. 147 e Art. 331 do Código Penal Brasileiro).
Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Celular
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.