ARTILHEIRO DO CRB
Ex-jogador Zé Carlos preso novamente por não pagar pensão alimentícia
Atleta tem problemas com a Justiça desde novembro do ano passadoO ex-jogador Zé Carlos, conhecido como Zé do Gol, do CRB, foi detido em Maceió por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi encaminhado à delegacia após a visita de um oficial de justiça na noite de quinta-feira, 8.
Esta não é a primeira vez que o ex-artilheiro do CRB enfrenta problemas legais relacionados à pensão alimentícia. Em novembro de 2023, ele foi preso dentro da arena esportiva em Chã da Jaqueira pelas mesmas razões.
Na ocasião anterior, o valor não pago ultrapassava os R$ 26 mil, referente ao período de dezembro de 2020 a maio de 2022. Após o cumprimento do mandado judicial, Zé Carlos foi levado para a Central de Flagrantes, onde permaneceu detido.
O advogado do ex-jogador, Silas Santos, declarou à imprensa que solicitará a revogação da prisão. Ele também mencionou que o pagamento do débito deverá ser realizado na sexta-feira, visando facilitar o pedido de revogação e espera que Zé Carlos seja liberado ainda nesta tarde.
José Carlos Ferreira Filho teve uma destacada carreira no futebol, atuando não apenas pelo CRB, mas também por clubes como Cruzeiro-MG, Criciúma, Santa Cruz e Fortaleza.
Ele foi duas vezes artilheiro da Série B, pelo Criciúma em 2012 (com 27 gols) e pelo CRB em 2015 (com 19 gols), além de ter experiência internacional na China, Emirados Árabes e Portugal.
Publicidade