A Polícia Civil de Alagoas prendeu na manhã desta sexta-feira, 1 de março, um homem acusado de cometer estupro com vítimas jovens no município de Satuba. Segundo a polícia, o criminoso marcava encontro com as vítimas usando redes sociais e depois cometia o crime sexual. O mandado de prisão contra o acusado foi cumprido durante uma operação de enfrentamento à violência contra a mulher com ação em todo estado de Alagoas e que já prendeu mais de 15 pessoas nesta manhã.
Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, que coordena a operação, o homem preso em Satuba tem 25 anos. Ele levava as vítimas para a região do Catolé onde praticava o estupro. A delegada informa que em um dos relatos registrados, a vítima disse que conheceu o suspeito pela rede social e que conversaram diariamente por uma semana antes de marcarem um encontro. Ele a levou até uma cachoeira, na região do Catolé, onde foi obrigada a manter relações sexuais sob ameaças.
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
O acusado já responde por dois estupros, segundo a polícia, e também pelos crimes de cárcere privado e estupro de vulnerável. A mãe de uma menina menor de idade registrou um Boletim de Ocorrência contra ele em setembro de 2023. Ela relatou que sua filha havia sido seduzida através de conversas em uma rede social e foi morar com ele. Segundo o relato da mãe à polícia, ele dizia que mataria a família da vítima e ela foi mantida em cárcere privado até que conseguiu enviar mensagem pedindo ajuda.
Publicidade
Continua após a publicidade
Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Celular
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.