AGRESTE
Mulher morre após colidir moto com cavalo em Arapiraca
Filha de oito anos que estava na garupa ficou ferida
Uma mulher de 32 anos morreu e sua filha, de apenas 8 anos, ficou ferida em um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa segunda-feira, 3, na AL-115, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, Agreste alagoano.
A vítima foi identificada como Jéssica Félix da Silva. Ela seguia com sua filha em uma motocicleta Shineray/50Q no sentido UFAL (Universidade Federal de Alagoas - Campus de Arapiraca) ao Grupo Coringa, quando colidiu com um cavalo que se encontrava no meio da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender à ocorrência e constatou o óbito de Jéssica no local do acidente.
Sua filha, identificada pelas iniciais M.J.F.C.S., que estava na garupa da motocicleta, foi socorrida com ferimentos para a Unidade de Emergência do Agreste. O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento.
Não há informações sobre a sobrevivência do cavalo envolvido no acidente. O fato ocorreu por volta das 23h. Jéssica era residente do Residencial Agreste, na cidade de Arapiraca.