VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Jovem alagoana perde bebê ao pular de prédio para escapar de agressões
Igor Costa Campos usou cocaína no dia do ocorrido e a agrediu severamenteHilda Francine Almeida dos Santos, de 27 anos, perdeu o bebê ao pular de um prédio em Salvador. No último domingo, 9, seu namorado, Igor Costa Campos, de 39 anos, foi preso por agressão. Hilda, grávida de poucas semanas, tomou a medida drástica para escapar das agressões.
Hilda, natural de Maceió, estava em Salvador há pouco mais de um mês, período que coincide com o início de seu relacionamento com Igor. Ela relatou à TV Aratu que Igor usou cocaína no dia do ocorrido e a agrediu severamente. Desesperada, decidiu pular para escapar da violência.
Após o incidente, Hilda foi socorrida por uma médica do condomínio e, posteriormente, pelo Samu, sendo levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ela sofreu ferimentos na cabeça, lesões na bacia e hematomas, mas teve a queda amortecida por um elevado de madeira.
Igor Costa foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas. Na terça-feira, 11, durante a audiência de custódia, o flagrante foi convertido em prisão preventiva. Hilda recebeu alta médica após o acidente.