INVESTIGAÇÃO
Vídeo mostra influenciadores Ygor Ferreira e Paulinha saindo da delegacia
Casal foi preso em Maceió durante operação que investiga envolvidos com "jogo do tigrinho"Os influenciadores Ygor Ferreira e Paulinha foram filmados ao sair do Complexo de Delegacias Especializadas (Code) na tarde desta terça-feira, 25, em Maceió. O casal, alvo da operação "Game Over, que investiga envolvidos com o "jogo do tigrinho", foi solto após audiência de custódia.
As imagens mostram os dois deixando o local de mãos dadas. "Aqui não tem nenhum bandido. Aqui tem homem e mulher de bem", diz Ygor.
Não houve pagamento de fiança, nem obrigação do uso de tornozeleira eletrônica. Paulinha e Ygor Ferreira podem responder pelos crimes de estelionato, sonegação fiscal, propaganda enganosa, crime contra a economia popular e contra as relações de consumo e contra o consumidor.
A investigação aponta que o casal obteve informações vazadas sobre a operação "Game Over" e fugiu para Dubai dias antes do cumprimento dos mandados de busca e apreensão na residência em Marechal Deodoro.
A defesa argumentou que não havia requisitos para a manutenção da prisão, já que eles têm residência fixa, não têm antecedentes, nem risco de fuga. As autoridades policiais suspeitam de obtenção de informações privilegiadas pré-operação, mas os influenciadores negam.
A Polícia Civil, entretanto, informou que a compra das passagens pelo casal foi realizada no dia 13 de junho e a viagem realizada no dia 14. A operação "Game Over" foi desencadeada em 17 de junho. Para autoridades, a compra e a viagem antecipada inocentaria o casal da acusação de fuga por obter informações privilegiadas sobre a ação policial.