INVESTIGAÇÃO
IML divulga causa da morte de PM encontrada morta embaixo de escada em AL
Corpo de Luciana Coelho Costa, 54 anos, foi encontrado por vizinhosA policial militar reformada Luciana Coelho Costa, de 54 anos, encontrada morta embaixo da escada do prédio onde morava na Cruz das Almas, em Maceió, morreu por traumatismo cranioencefálico (TCE), segundo informou o Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira, 1.
O corpo de Luciana foi encontrado por vizinhos na noite de sexta-feira, 28. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, confirmou o óbito e solicitou o apoio da Polícia Militar, que acionou os órgãos competentes.
Moradora do segundo andar do condomínio, ela utilizava a escada para acessar seu apartamento. A principal suspeita é de que tenha sofrido uma queda.
Luciana, natural de Maceió, ingressou na Polícia Militar em outubro de 1998 e se reformou em 2014, após 15 anos de serviço. O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, lamentou o falecimento da cabo e colocou a instituição à disposição para colaborar nas investigações.
A Polícia Civil investiga o caso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez o boletim de ocorrência no local e encaminhará o inquérito para o 6º Distrito Policial, sob coordenação do delegado Robervaldo Davino.