CRIME BÁRBARO

Mãe espanca, esfaqueia e mata filha de sete anos em Rio Largo

Caso aconteceu na manhã deste sábado; mulher teria sofrido surto psicótico
Por Tamara Albuquerque 06/07/2024 - 13:50

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Maria Laura, de sete anos, foi morta por espancamento e facada por sua mãe
Maria Laura, de sete anos, foi morta por espancamento e facada por sua mãe

Um crime bárbaro chocou a população de Rio Largo na manhã deste sábado, 6. A menina Laura Maria, de sete anos, morreu ao ser espancada e esfaqueada no pescoço pela mãe. O delegado do 11º DP, Alcides Andrade, que esteve no local do crime, disse à reportagem que, provavelmente, a mulher teve surto psicótico quando cometeu o crime. Ela foi presa em flagrante.

Segundo o Conselho Tutelar. o crime aconteceu na casa onde as duas moravam. O pai da menor havia deixado a residência para trabalhar e a mulher, cujo nome foi preservado, quando a mulher começou a espancar a criança. Laura ainda chegou a ser socorrida pelos vizinhos que escutaram os gritos. "Uma tia da menina arrombou a porta e ainda tentou socorrer a criança com massagem cardíaca e respiração boca a boca", disse o delegado. 

Laura foi socorrida e levada ferida até ao Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, mas ela não resistiu aos ferimentos. Vizinhos disseram que a mulher gritava com a menina e a acusava de ter destruído a família. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. 

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato