PALMEIRA DOS ÍNDIOS
MPE oferta denuncia contra homem que matou o namorado a facadas em Alagoas
Crime aconteceu no dia 2 de julho, em frente à Igreja São Pedro, na Rua Major Cícero de GóesO Ministério Público Estadual (MPE/AL) ofertou denúncia contra Jamerson da Silva Leite, de 43 anos, acusado de assassinar a facadas o próprio namorado, identificado como Kledson da Silva dos Santos, no início do mês de julho, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
Para o MPE, Jamerson agiu de forma “consciente e voluntária” uma vez que não deu a Kledson a chance de se defender, desferindo diversos golpes e o perseguindo por diversos metros para ter a certeza de que a vítima estava morta. Com isso, o MPE resolveu oferecer denúncia contra o acusado, que responde por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
De acordo com a 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Palmeira dos Índios, a materialidade do crime está comprovada de acordo com as provas coletadas e as mídias anexadas, como as imagens das câmeras de segurança da região.
O crime aconteceu na noite do dia 2 de julho deste ano, o acusado matou a facadas o namorado Kledson da Silva. De acordo com a investigação, a vítima estava sentada de costas em frente à Igreja São Pedro, na Rua Major Cícero de Góes, quando foi surpreendida pelo acusado, que o golpeou diversas vezes com uma arma branca. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Samu, mas já estava em óbito.
Momentos depois, Jamerson se apresentou à Polícia Militar, entregou a arma aos militares e contou ser namorado da vítima. A Polícia Civil instaurou o inquérito e após as investigações remeteu à Justiça.