FLEXEIRAS

Médica sobrevivente do acidente com carreta recebe alta do HGE

Lizianny Toledo ocupava o veículo que foi esmagado por tanque de carreta; duas pessoas morreram
Por Tamara Albuquerque 03/08/2024 - 07:31

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Redes Sociais
Lizianny Toledo, única sobrevivente do acidente que matou médica e acadêmico na BR-101
Lizianny Toledo, única sobrevivente do acidente que matou médica e acadêmico na BR-101

A médica Lizianny Toledo, de 26 anos, que ficou ferida no trágico acidente que matou outras duas pessoas na BR-101, na cidade de Flexeiras, em Alagoas, foi liberada do Hospital Geral do Estado. Ela não sofreu ferimentos graves, embora o carro envolvido na ocorrência tenha sido destruído totalmente. Lizianny, que é filha dos ex-vereadores de Palmeira dos Índios, Joelma Toledo e Pedro Alberto, estava no banco traseiro do veículo e foi a única sobrevivente. 

O acidente aconteceu nesta sexta-feira,2, quando o veículo onde estavam Lizianny, a média Flávia França e o acadêmico Lucas Queiroz da Silva, foi esmagado pelo tanque que se desprendeu de uma carreta na BR-101. As vítimas se dirigiam ao trabalho no hospital do município de Joaquim Gomes, litoral Norte do estado.

Por meio de nota, O HGE informou que Lizianny Toledo recebeu atendimento multidisciplinar. Ela foi retirada das ferragens com ajuda do Corpo de Bombeiros e levada do local no helicóptero socorrista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a carreta tombou na pista e caiu sobre o automóvel onde as vítimas estavam. O tanque teria se desprendido da cabine do veículo de carga. Não há informações sobre o que provocou o tombamento da carreta e nem sobre o motorista do veículo.

Familiares e amigos de Lucas estão arrecadando dinheiro para poder levar o corpo dele de volta para Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, cidade natal do acadêmico. Quem puder ajudar, pode doar qualquer quantia para a chave Pix [email protected]. O nome da conta é Jonathan Queiroz Silva, irmão de Lucas.





Encontrou algum erro? Entre em contato