ELIÇÕES 2024

Em seu primeiro discurso após reeleição, JHC relembra desafios do passado

De acordo com o prefeito, Maceió foi entregue abandonada por Rui Palmeira
Por Ana Luíza Ambrózio/Estagiaria sob supervisão 06/10/2024 - 21:31

ACESSIBILIDADE

Ana Luíza Ambrózio
O atual prefeito foi eleito com 83,25% dos votos
O atual prefeito foi eleito com 83,25% dos votos

O prefeito reeleito de Maceió, JHC (PL), relembrou durante seu primeiro discurso após vitória no primeiro turno, em coletiva à imprensa no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na Cruz das Almas, que em seu primeiro mandato encontrou a cidade em estado de abandono.

JHC assumiu a prefeitura após gestão do ex-prefeito Rui Palmeira, que governou a capital por oito anos. Hoje, Palmeira foi eleito vereador pelo PSD. 

O atual prefeito foi eleito com 83,25% dos votos, ficando à frente de Rafael Brito (MDB), que conquistou 12,74%. Em terceiro lugar aparece a candidata Lenilda Luna (UP), com 2,05% dos votos, logo após, Lobão (Solidariedade) com 1,88% e por fim, Nina Tenório (UP) com 0,08% dos votos.

“Maceió vivia durante a pandemia uma baixa autoestima, as pessoas sem acreditar no potencial da nossa cidade, apesar de ter vocações naturais para empreender, para a indústria do turismo. Nós tínhamos que seguir em ritmo acelerado. Temos que mostrar que é possível fazer diferente e é possível fazer muito mais”, disse.

Ao finalizar seu discurso, JHC agradeceu aos eleitores e à todos que fizeram parte de sua campanha.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato