INVESTIGAÇÃO
Jovem desaparecida é encontrada sem vida com marcas de tiro em Maceió
Polícia investiga se corpo seria de Beatriz Virgulino Vital, jovem desaparecida no domingo
O corpo de uma jovem, com idade estimada em 21 anos, foi localizado na noite de quarta-feira, 30, em uma área de mangue no Vergel do Lago, em Maceió.
A Polícia Científica recolheu o corpo para perícia e identificação oficial, e investiga-se se seria o de Beatriz Virgulino Vital, jovem desaparecida no domingo, 27.
Beatriz foi vista pela última vez ao meio-dia de domingo. Segundo relato registrado no Boletim de Ocorrência, o ex-companheiro dela havia saído do presídio três dias antes. Parentes informaram que seu atual namorado também teria sido assassinado e que os corpos foram jogados na lagoa.
A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que removeu o corpo, encontrado próximo ao antigo Campo do Botinha. O levantamento pericial identificou cinco marcas de tiro na vítima. A identidade e as causas da morte serão confirmadas após a conclusão da perícia.
A Delegacia de Homicídios conduz as investigações, mas ainda não há informações oficiais sobre os responsáveis pelo crime ou os motivos que possam ter levado ao assassinato.