agreste
'Coach de sucesso' é preso em Arapiraca por não pagar pensão alimentícia
Homem, de 32 anos, também possui histórico de violência domésticaNa última segunda-feira, 11, agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca cumpriram um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Itapetininga, em São Paulo.
A operação foi coordenada pelo delegado Edberg Sobral, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DRP-3), sob o comando do delegado Alexandre Leite.
-
RESPONDE EM LIBERDADE
'Coach do Campari' vira réu por ameaça e violência psicológica
-
abuso
Embratur pede investigação contra "coaches de namoro" e turismo sexual
-
investigação
Coach Thiago Schutz deve ser interrogado pela polícia de SP na semana que vem por ameaçar matar atriz Lívia La Gatto
-
ameaçou atriz
Coach "red pill" diz que interpretaram mal o uso da palavra 'bala'
O homem de 32 anos, residente em Arapiraca, já possui histórico de violência doméstica em São Paulo e também em Alagoas, com ao menos dois boletins de ocorrência registrados no estado. A prisão foi motivada por uma dívida de mais de R$ 24 mil em pensão alimentícia.
Nas redes sociais, o acusado mantinha uma vida ativa, se autointitulando "coach de sucesso em negócios" e reunindo mais de 17 mil seguidores.
Ele foi localizado enquanto caminhava pelo bairro São Luís e não ofereceu resistência à prisão. Após ser conduzido à Central de Polícia Civil em Arapiraca, permanece à disposição da Justiça.