feminicídio
Batalhão da PM emite nota após militar matar a companheira
Corporação informou que está em diligências para localizar o sargentoA Polícia Militar de Alagoas divulgou uma nota, nesta quinta-feira, 21, sobre o homicídio de Solange da Silva, de 44 anos, ocorrido na noite de quarta-feira, 20, em Palmeira dos Índios.
A corporação informou que está em diligências para localizar o sargento da PM, suspeito de ser o autor do crime, que teria matado sua esposa.
Segundo o comunicado, equipes do 10° Batalhão foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um hotel no centro da cidade. No local, a vítima foi encontrada sem vida, com dois tiros na cabeça.
Testemunhas relataram que, antes do crime, Solange teria discutido com o marido. Após a briga, disparos foram ouvidos, e o suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar expressou solidariedade aos familiares e amigos da vítima, e se comprometeu a conduzir rigorosamente as investigações.
A corporação também informou que tomará as providências administrativas cabíveis e acompanhará o andamento do inquérito, que será conduzido pela Polícia Civil.