CRIME
Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos em Alagoas
Segundo as investigações, o crime aconteceu após o suspeito descobrir que ela já havia sido abusada
Um homem de 49 anos foi preso no município de Taquarana, interior de Alagoas, suspeito de estuprar sua enteada de 12 anos. O crime ocorreu após a criança ter sido vítima de abusos cometidos por outro homem. Segundo a investigação, ao tomar conhecimento do caso, o padrasto também se aproveitou da situação e acabou cometendo o crime.
O caso começou a ser investigado em outubro de 2024, quando a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os abusos cometidos contra a criança. Durante as diligências, os agentes descobriram que o padrasto, ao saber das agressões sofridas pela enteada, também cometeu crimes contra ela.
Com base nas provas reunidas, quatro pessoas foram indiciadas, e a polícia solicitou a prisão preventiva de três suspeitos. Todos os mandados foram devidamente cumpridos.
De acordo com o delegado Thomaz Acioly, os presos foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde passarão por audiência de custódia e responderão pelos crimes praticados. A investigação segue para esclarecer todos os detalhes do caso.