POLÍCIA
Falsa corretora é presa por golpes que somam R$ 500 mil em Maceió
Cinco vítimas registraram Boletim de Ocorrência contra a mulher apenas na capitalA Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta sexta-feira, 28, uma mulher suspeita de aplicar golpes como falsa corretora de imóveis em Maceió.
Conforme a Polícia Civil, ela é acusada de lesar clientes em quase R$ 500 mil. Até o momento, cinco vítimas registraram Boletim de Ocorrência.
Durante os depoimentos, a suspeita, que já era considerada procurada pela polícia, não negou as acusações, pediu desculpas e se comprometeu a ressarcir as vítimas.
Segundo as investigações, a falsa corretora se apresentava como profissional da área imobiliária, recebia pagamentos, mas não realizava as transações. Ela já havia sido denunciada pelo Creci/AL e se tornou conhecida pela quantidade de golpes aplicados na capital alagoana.
A mulher foi levada à Central de Flagrantes e deve passar por audiência de custódia neste sábado (1º). O caso segue sob investigação, e novas vítimas podem contribuir com informações para esclarecer os crimes.