INVESTIGAÇÃO

Crime em Marechal tem suspeita de mando de traficante do Rio de Janeiro

Corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro Malhadas, com um disparo na cabeça
Por Redação 27/03/2025 - 09:09
A- A+
Freepik
Um homem foi preso e um menor de idade apreendido em Marechal Deodoro
Um homem foi preso e um menor de idade apreendido em Marechal Deodoro

Um homem foi preso e um menor de idade apreendido em Marechal Deodoro, na quarta-feira, 26, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. A investigação aponta que o homicídio teria sido ordenado por um traficante conhecido como "Ronaldo", supostamente ligado a uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

A investigação teve início após a mãe da vítima procurar a delegacia do 17º Distrito Policial e relatar informações sobre os suspeitos. Com isso, a equipe da Guarnição Motorizada Base Pedras, da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente, foi acionada para dar suporte às buscas.

O corpo do homem foi encontrado em uma área de mata no bairro Malhadas, com um disparo na cabeça. Segundo a mãe, ele saiu de casa na tarde do dia anterior e não retornou. A polícia iniciou diligências e localizou dois suspeitos no Conjunto Denisson Amorim.

Um terceiro endereço foi averiguado, mas outros possíveis envolvidos não foram encontrados. Durante o interrogatório, um dos detidos afirmou que o crime ocorreu por determinação de um traficante. A polícia investiga a relação do homicídio com o tráfico de drogas na região.

Os suspeitos foram encaminhados ao 17º DP, onde foram autuados em flagrante. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal realizaram a perícia. O caso foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública desta quinta-feira, 27.


Encontrou algum erro? Entre em contato